Book Tag: Redes Sociais Literário

by - 17:30




Oi gente, hoje vou responder uma tag que encontrei e traduzi do blog ciudade de los libros e se chama Redes Sociais Literário. A tag é bem simples, basta associarmos uma rede social com um livro. Vamos nessa?


TWITTER: Um livro curto:


Vingança Mortal é um livro nacional que gostei bastante de ler. O livro no estante se passa, quando menos esperei já tinha lido e super aprovado. Eu recomendo para quem quer um livro de suspense nacional.




FACEBOOK: Um livro que muitas pessoas me recomendam:


O Ladrão de Raios é um livro que sempre uma ou outra pessoa me recomenda, dizem que ele é muito bom. Infinitamente melhor do que o filme, que por sinal também não vi. Alguém já leu o livro, sabe dizer se é bom mesmo?






TUMBLR: Um livro que li antes que se tornasse popular:


Não lembro ao certo qual o período que eu li Como eu era antes de você, mas se não estou enganada, foi logo no inicio, bem antes da maioria conhecer. A primeira vez que li foi em ebook, depois comprei o fisico. hehe. 






MYSPACE: Um livro que não lembro se eu gostei ou não:


Li Segredo já faz tempo e não lembro bem o que achei dele. Acho que eu gostei dele apesar de alguns pontos. Não sei, não tenho uma lembrança definida. hehe

INSTAGRAM: Livro com uma capa bonita:


Eu não sei vocês, mais um dos motivos que me fazem querer ler Simplesmente Ana é a capa. Acho ela bem linda. Uma das melhores da editora Novo Conceito ao meu ver.






YOUTUBE: Livro que eu gostaria de ver em filme:


Reiniciados tem uma história incrível, acredito que a adaptação para as telonas seja uma ideia super boa. Pouco depois que foi lançado, uns anos atrás, li algumas coisas que isso aconteceria, no entanto, não vi mais noticias sobre.




ORKUT: Livro que acabou sendo esquecido (enterrado) na sua estante:


Ganhei Terra Ardente em 2013 em um sorteio e infelizmente ele está na minha estante sem nunca ter o lido. Espero fazer isso ainda esse ano.









Bem, espero que vocês tenham gostado das minhas escolhas. Se quiserem responder no blog de vocês, tudo ok. Só não esqueça de indicar o blog de onde traduzi a tag e o meu blog.

Até a próxima!

Gostou do post? Confira também!

4 comentários

  1. Oi...
    Essa foi uma das primeiras tags que respondi no blog :)
    Não li nenhum dos livros citados , mas , tenho muita vontade de ler "Como eu era antes de você ".
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Diane, aproveita e ler o especial que tem aqui no blog que fala sobre a Jojo e sobre como eu era antes de você. Acho que vai gostar.

      bju

      Excluir
  2. Ooi, tudo bom??
    Percy não é bom, é MARAVILHOSO! Você tem que ler, não sabe o que está perdendo HSAHUS Simplesmente Ana tem uma capa muito linda mesmo,
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Percy eu comprei pro meu irmão, não é possivel que eu não leia ele um dia né? Kkk Espero que goste tanto como você Mandy.

      bju

      Excluir

Muito obrigada pelo seu comentário. É muito bom ver você por aqui.

.

Marcadores

A obra e suas capas Amazon BestBolso BestSeller Blog Book Tags Cadena de libros Capas de Livros Coleção Rainha dos romances Companhia das Letras Curiosidades De blogueira para blogueira Debate Literário Desafio Literário dicas Editora Arqueiro. Editora Bertrand Brasil Editora Bezz Editora Draco Editora Ella Editora Essência Editora Farol Literário Editora Galera Record Editora Gente Editora Geração Editora Gutemberg Editora Gutenberg Editora Harlequin Editora Harper Collins Editora Imprensa Livre Editora Intrínseca Editora InVerso Editora Jardim dos Livros Editora Landmark Editora Martin Claret Editora Nova Fronteira Editora Novo Conceito Editora Novo Século Editora Pandorga Editora Paralela Editora Parceira Editora Planeta Editora Record Editora Seguinte Editora Suma de Letras Editora Única Editora Valentina Erótico Espaço Nacional Especiais Estantes de livros criativas Faro Editorial Filmes Harlequin Lançamentos Ler livros de banca também é bom! Literatura Estrangeira Literatura Nacional Livros de banca Livros para se ler no Natal Mais que literatura... Meu Top Música North and South Noticia Nova Cultural Novo Conceito O vento me disse... Promoção Quote Quote da Semana Resenha Resultado Retrospectiva Romance de banca Romances de época Romances Nova Cultural. Série Série Academia de vampiros Série After Série Batidas Perdidas Série Cinquenta tons de cinza Série Crossfire Série Encantadas Série Gabriel´s Inferno Série Marked Série Na companhia dos assassinos Série Noivas da semana Série O Clube dos canalhas Série O protetorado da Sombrinha Série O Teste Série Os Bridgerton Série os Hathaways Série Outlader Série Renda-se Série Sem Limites Sorteios sou noveleira Tag Top Comentarista Vento musical Verus Editora