5 séries e/ou trilogias que pretendo ler esse ano

by - 16:26



Oi gente, como vocês estão? A postagem de hoje é baseada em um post que vi no blog Um Oceano de Histórias, como o próprio titulo já diz, vou falar um pouco das séries e/ou trilogias que pretendo ler esse ano. Espero que gostem.

Crossfire - Sylvia Day:

(Toda Sua, Profundamente Sua, Para Sempre Sua, Sempre Sua e Todo Seu)

A primeira que quero ler é a série Crossfire da Sylvia Day. Na verdade, eu quero é terminar ela. Já li os dois primeiros livros, sendo que o primeiro já resenhei (veja aqui). Enfim, com o lançamento de Todo Seu, último da série, acho que já está na hora dessa pessoa que vos escreve, ler os demais livros. 

Batidas perdidas - Bianca Briones:

(As batidas perdidas do coração,A escolha perfeita do coração, O descompasso infinito do coração e O desapego rebelde do coração)

Essa série gostaria de ter começado a ler desde o ano passado. Afinal, são muitos os comentários positivos com relação aos livros. Estou bem curiosa em conhecer a escrita da autora nacional Bianca Briones. Espero gostar e poder recomendar aqui no blog para vocês.

O Teste - Joelle Charbonneau:

(O Teste, Estudo Independente e A Formatura)

A trilogia da Joelle Charbonneau tem um enredo que apesar de simples, me parece ser bem interessante. Já vi muitas pessoas falando que não esperavam tanto dos livros e que acabaram se surpreendendo com a escrita e com a história.

Outlander- Diana Gabaldon:

(A viajante do tempo, A libélula do âmbar, O resgate no mar (partes 1 e 2), Os tambores de outono (partes 1 e 2), A cruz de fogo (partes 1 e 2), Um sopro de neve e cinza (partes 1 e 2) e Ecos do futuro (partes 1 e 2)

Genteee, essa é outra série que sempre vejo comentários bons. Confesso que me "assusta" a quantidade de livros e a quantidade de páginas deles, são muitassssssss. Nem todos os livros já foram lançados no Brasil, no entanto, sei que não terminaria de ler a série esse ano- mesmo que já tivessem sido lançados em terras tupiniquins. 

After - Anna Todd:

(After, After-Depois da verdade, After- Depois do desencontro, After-Depois da esperança e After- Depois da promessa)

After é outra série que pretendo terminar. Eu já li o primeiro e fiz a resenha (veja aqui), mesmo sendo um casal bem bipolares, Tessa e Hardin conseguiram me conquistar. Espero que os próximos livros (que também são bem longos) eu possa ver o amadurecimento deles.  


Enfim, essas foram as séries e/ou trilogias que pretendo ler ou pelo menos pretendo começar a ler esse ano. Como podem ver o meu gosto é bem variado. 
E você, já leu algum ou gostaria de ler algum desses livros?  Gostaram da minha listinha?

Até a próxima.

Gostou do post? Confira também!

10 comentários

  1. Oii Nathália, tudo bom?
    Duas dessas séries que você quer ler eu já tentei a algum tempo atrás, mas não consegui, é a Crossfire e Batidas Perdidas D: Acho que não conseguiram me entrar muito. Já tinha ouvido falar da trilogia O Teste, mas nunca tinha me interessado muito, agora que vi você colocando aqui fui pesquisar e fiquei bastante curiosa para saber do que se trata *-* E tenho muita curiosidade com Outlander, mas admito que morro de preguiça de ler D:
    Beijos
    Estante de uma Fangirl
    Resenha Atual

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, sobre Batidas eu não posso falar porque não li nada, mas como já li alguma coisa da Crossfire eu decidi continuar, até que gostei menina. Sobre O teste, não é que parece ser bom né? Quero ler logooo e sobre Outlander, quero ler logoooo também, no entanto, confesso que assim como você, tenho uma pequena preguicinha só de imaginar as 800 páginas só do primeiro livro, imagina o resto. kkkk O negocio é ter fé que vai. rsrs

      Beijos

      Excluir
  2. Oi, Nathalia! De todas as séries que citou, a única que me desperta vontade de ler é "Outlander", mas... Quantos livros!! Não sabia que eram tantos!


    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla são muitos mesmo e o pior é que são todos longos. Como disse no comentário anterior, pra você ter uma noção, o primeiro livro é composto por 800 páginas, imagina? rsrs Espero que você consiga ler e diga pra mim o que achou.

      Beijos

      Excluir
  3. Oi Nathalia!
    Metas <3
    Eu tbm quero muuuito ler logo as séries "Batidas perdidas", "O Teste" e "Outlander"! *-*
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São livros bem interessantes né? :)
      Espero ler logoooooooo!

      bjs

      Excluir
  4. Oiii Nathalia.

    Quanto tempo não te faço uma visita. E ai? como tu esta?

    Dessas séries, Outlander é a minha eterna pendente. Vejo milhares de elogios à série e tenho os livros pendentes, mas a quantidade de páginas intimida, e com a falta de tempo não quero me lançar em uma leitura assim agora, deixarei para as férias.
    O Teste também esta entre meus pendentes e quero muito conferir pois tem pinta de ser eletrizante.

    Beijos

    naprateleiradealice.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alice, Estou Ótima!!!!!!
      Realmente A Quantidade De Livros E De Páginas De Outlander Realmente Assusta. Mais Sabe, Acho Que Deve Valer A Pena Né? Não é atoa Que Vejo Bastantes Criticas Positivas Com Relação A Série.

      Beijos

      Excluir
  5. Oie...
    Assim como eu, você quer ler muitas séries , heim?
    Espero que consiga ler todas as séries mencionadas... Das que citou não me senti atraída por nenhuma :(
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muitas mesmo, se conseguir completar pelo menos duas já tá bom pra mim e sobre tu não se interessar, já te conheço Diane. Distopias não é com você né? hehe

      Beijos

      Excluir

Muito obrigada pelo seu comentário. É muito bom ver você por aqui.

.

Marcadores

A obra e suas capas Amazon BestBolso BestSeller Blog Book Tags Cadena de libros Capas de Livros Coleção Rainha dos romances Companhia das Letras Curiosidades De blogueira para blogueira Debate Literário Desafio Literário dicas Editora Arqueiro. Editora Bertrand Brasil Editora Bezz Editora Draco Editora Ella Editora Essência Editora Farol Literário Editora Galera Record Editora Gente Editora Geração Editora Gutemberg Editora Gutenberg Editora Harlequin Editora Harper Collins Editora Imprensa Livre Editora Intrínseca Editora InVerso Editora Jardim dos Livros Editora Landmark Editora Martin Claret Editora Nova Fronteira Editora Novo Conceito Editora Novo Século Editora Pandorga Editora Paralela Editora Parceira Editora Planeta Editora Record Editora Seguinte Editora Suma de Letras Editora Única Editora Valentina Erótico Espaço Nacional Especiais Estantes de livros criativas Faro Editorial Filmes Harlequin Lançamentos Ler livros de banca também é bom! Literatura Estrangeira Literatura Nacional Livros de banca Livros para se ler no Natal Mais que literatura... Meu Top Música North and South Noticia Nova Cultural Novo Conceito O vento me disse... Promoção Quote Quote da Semana Resenha Resultado Retrospectiva Romance de banca Romances de época Romances Nova Cultural. Série Série Academia de vampiros Série After Série Batidas Perdidas Série Cinquenta tons de cinza Série Crossfire Série Encantadas Série Gabriel´s Inferno Série Marked Série Na companhia dos assassinos Série Noivas da semana Série O Clube dos canalhas Série O protetorado da Sombrinha Série O Teste Série Os Bridgerton Série os Hathaways Série Outlader Série Renda-se Série Sem Limites Sorteios sou noveleira Tag Top Comentarista Vento musical Verus Editora