A obra e suas capas - O duque e eu - Julia Quinn

by - 17:05



Oi gente, como vocês estão? Espero que bem. Na postagem de hoje irei mostrar as capas pelo mundo de um livro mais que especial, estou falando de O duque e eu da Julia Quinn. Primeiro livro da série dos Bridgertons. Espero que gostem.

BRASIL


EUA- CAPA ORIGINAL (2000)
EUA- CAPA 2006
EUA- CAPA 2016
Eu sou apaixonada pela capa brasileira. As americanas também são lindas mais se tivesse que escolher uma, ficaria com a versão original. 


ALEMANHA
CROÁCIA
ESLOVÁQUIA
Destas capas, a da Croácia é definitivamente a minha favorita. A da Alemanha achei sem graça, muito "rosa". E a da Eslováquia me lembra as capas de livros de banca. rsrs

ESLOVÊNIA
 
ESPANHA
FRANÇA I















                                                 
Confesso que gostei da capa da Espanha, que não possui modelos e optou pela simplicidade. Das outras duas gostei da versão da Eslovênia.

FRANÇA II
HUNGRIA
INDONÉSIA




















Gostei mais dessa capa francesa do que a anterior. A da Indonésia apesar de bonita não consigo ver a Daphne do livro, acho que não combina, prefiro a modelo da capa brasileira.

PORTUGAL
TURQUIA
VIETNÃ



















O que chamou mais minha atenção em relação à capa de Portugal foi o titulo que eles deram, bem diferente do original. Sobre as outras duas capas, não são lá essas coisas.  

Enfim, essas são algumas capas que encontrei do livro O duque e eu. No geral, esteticamente, as mais bonitas para mim foram a brasileira e a da Croácia e, a mais "feia" foi a versão da Alemanha. Agora é com vocês, quais são as melhores e as piores para vocês?

Até a próxima!

Gostou do post? Confira também!

0 comentários

Muito obrigada pelo seu comentário. É muito bom ver você por aqui.

.

Marcadores

A obra e suas capas Amazon BestBolso BestSeller Blog Book Tags Cadena de libros Capas de Livros Coleção Rainha dos romances Companhia das Letras Curiosidades De blogueira para blogueira Debate Literário Desafio Literário dicas Editora Arqueiro. Editora Bertrand Brasil Editora Bezz Editora Draco Editora Ella Editora Essência Editora Farol Literário Editora Galera Record Editora Gente Editora Geração Editora Gutemberg Editora Gutenberg Editora Harlequin Editora Harper Collins Editora Imprensa Livre Editora Intrínseca Editora InVerso Editora Jardim dos Livros Editora Landmark Editora Martin Claret Editora Nova Fronteira Editora Novo Conceito Editora Novo Século Editora Pandorga Editora Paralela Editora Parceira Editora Planeta Editora Record Editora Seguinte Editora Suma de Letras Editora Única Editora Valentina Erótico Espaço Nacional Especiais Estantes de livros criativas Faro Editorial Filmes Harlequin Lançamentos Ler livros de banca também é bom! Literatura Estrangeira Literatura Nacional Livros de banca Livros para se ler no Natal Mais que literatura... Meu Top Música North and South Noticia Nova Cultural Novo Conceito O vento me disse... Promoção Quote Quote da Semana Resenha Resultado Retrospectiva Romance de banca Romances de época Romances Nova Cultural. Série Série Academia de vampiros Série After Série Batidas Perdidas Série Cinquenta tons de cinza Série Crossfire Série Encantadas Série Gabriel´s Inferno Série Marked Série Na companhia dos assassinos Série Noivas da semana Série O Clube dos canalhas Série O protetorado da Sombrinha Série O Teste Série Os Bridgerton Série os Hathaways Série Outlader Série Renda-se Série Sem Limites Sorteios sou noveleira Tag Top Comentarista Vento musical Verus Editora