Sobre


"A história de um livro é como o vento, não vemos, só sentimos."
(Nathalia Silva - Vento Literário)


Oiiiii caro leitor, se você estar nesse espaço é por que quer saber mais sobre o blog e sobre quem escreve nele, né verdade? Eu confesso que não sou boa em fazer descrições disso e daquilo, por isso serei breve.



O blog surgiu depois de dois anos que eu estava envolvida na blogosfera, pensei muito antes de criá-lo, afinal, apesar de ser um hobby, não gostaria de fazer as coisas de qualquer jeito. Depois desse momento de reflexão, criei o Vento Literário. 

Desde que entrei ao mundo da leitura com mais afinco, pude conhecer um mundo totalmente diferente e diverso do que vivo. Este mundo, me possibilitou uma gama enorme de conhecimentos sobre culturas, pessoas, personagens e histórias. E foi em conhecer... sentir as histórias, que o nome VENTO LITERÁRIO me veio a cabeça. Afinal, ler uma história em um livro é como o vento, a gente não ver os personagens e o que eles vivem, no entanto, sentimos o que eles sentem. 

E é com esse pensamento que eu sigo, na busca do sentimento que um livro carrega, seja ele de drama, romance, erótico, sobrenatural, suspense, enfim, não importa o gênero. O importante é que eu consiga embarcar na aventura, ao ponto que eu possa carregar mais alguém comigo. Seja para onde a leitura tiver nos levando.  


"Os livros são perfeitos com as suas imperfeições!" 
(Nathalia Silva - Vento Literário)